O colorido retrô de Kumicky



Ás 7 horas da noite (horário japonês, ou seja, 7 da manhã aqui), a nossa querida popGAL Kumicky postou no seu blog a maquiagem colorida que usava para uma sessão de fotos da revista MandW (não é uma revista gyaru, infelizmente). Depois de falar um pouco sobre o make diferente, ela postou uma foto mostrando a roupa, que achei super retro!


Tirando o penteado esquisito e a estampa da blusa, achei que ela ficou linda com esse corset verde e brincões =O

Quem quer aprender a fazer o make colorido levanta a mãããão \o


No domingo, dia 18, foi meu aniversário (14 anos, devo ser uma das poucas gyarus dessa idade) e fui ao shopping usando o estilo. Eu até tirei umas fotos, mas ainda não uplodei, mas acho que até sexta eu posto \o

0 comentários:

Postar um comentário