Gyaru x Garota qualquer (ou as famosas "colegas de escola")

Estava entediada, quando surgiu uma idéia vinda de uma lembrança.
Certa vez, conversando com uma colega e vendo as Capricho's e Atrevida's dela, comentei que hoje em dia essas revistas adolescentes estão perdendo a graça. Ela me perguntou qual era minha revista favorita, e eu disse popteen, CLARO. Então, ela disse:
"Pop Teen? Não gosto da Pop Teen, acho meio chata e tem poucas páginas."
"Poucas páginas? Popteen tem mais de duzentas!"
"Que Pop Teen é essa? É japonesa?" (ela sabe que gosto dessas coisas)
"Claro né (risos). E "Pop Teen" se escreve junto."
Relembrando isso, me deu uma idéia: Se sempre têm esses posts falando de otaku x não-otaku, por que não um de gyaru? E fiz:


Clique nas imagens para ver no tamanho original


Espero que tenha gostado da brincadeira, fiz pensando em seu divertimento ^^

Meu pensamento na sala de aula é mais ou menos assim:
"Enquanto isso na mesa das diferenças elas escutam Restart lendo Capricho pensando em como conquistar um garoto e eu aqui, curtindo o som da Milky Bunny, precisando baixar a nova edição da Ranzuki e namorando aquele par de lenses na Shopping Holics..."

2 comentários:

  1. Bem, pra mim Capricho e Atrevida nunca ativeram graça mesmo 8DD *apanha das "garotas normais"*

    E eu ri demais com suas imagens xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso é bem assim mesmo!!!! Me inspirei rs vou fazer um post inapired no meu blog e linkar o seu XD!!!!

    ResponderExcluir