Review: Cola para cílios Fing'rs


Okay, admito que comprei mais por causa do meu cosplay (Grell Sutcliff, quem conhece? Fiquei em segundo lugar no concurso, uhules \o). Depois de ver várias reviews (porque, claro, tem que pesquisar antes de comprar nééé), comprei a cola preta da Fing'rs porque disseram que a branca não cola NEM A PAU. E bem, a cola preta cola até demais hein!
Fiquei umas cinco horas no evento, usando óculos, e não soltou ou descolou alguma parte. Realmente, é uma cola muito boa, recomendo para todas as gyarus e cosplayers! Caí (é, eu caí no meio do local do evento vestida de Grell, mereço?), pulei, competi, e como tava muito calor, pensei que o suor iria soltar os cílios, mas foi completamente ao contrário! Mas não se esqueçam: comprem a cola preta, a branca não presta. 

Nota final: 3/5
"Como assim você elogia, elogia, elogia e dá 3/5???"
A cola tem dois pontos negativos:
Primeiro: O delineador na maquiagem do meu personagem era bem fino e como a cola era preta, tive que fazer um traço mais grosso por cima deles porque havia caido um pouco da cola na pele. Sim, eu tive que passar mais delineador com os cílos, porque naquela altura do campeonato não iria soltar nem rezando! Sorte que não fez a sombra "sumir", porque tive que passar bem pouca.
Segundo: Faz uma bagunça danada. Já que é preta, pegajosa e cola bem, foi uma melequeira! Fiquei quase dez minutos lavando a mão depois pra fazer a cola soltar da minha mão/unha. 

Ou seeeja,

Pontos positivos:
Cola bem, com essa cola dá pra usar cílios usando óculos, preço muito bom para uma cola muito boa

Pontos negativos:
"Estraga" o delineado, bagunça na hora de usar

E vocês, meninas? Quais as colas que vocês usam?
Eu tô doida querendo uma Dolly Wink, mas falta dinheiro....

Um comentário:

  1. Nossa! Eu sempre usei a branca da finger's e nunca achei ruim D=
    descolava um pouco nos cantinhos, mas era principalmente por que eu tenho um problema que me faz suar MUITO mais do que o normal, então nunca achei ruim D=

    eu to usando a da Dolly Wink por hora, mas é pequenininha então vai acabar logo ><

    ResponderExcluir