Essa noite sonhei com circle lenses...


Tive um sonho estranho com circle lenses essa noite. Eu tinha pares e pares deles, mas não podia usar nenhum e todos estavam no vidrinho ainda (os que eu lembro eram Princess Mimi Grenn, EOS Candy Doll Blue, Geo Honey Color Brown e Geo Angel Brown). Minha mãe não deixava eu usá-los, e me partia o coração de ver vários deles e não poder usar nenhum (é quase como na vida real, a diferença é que as lenses estão na tela do computador). Depois de insistir bastante, ela deixou, mas não seria responsável por nenhum dano que poderia causar nos olhos.
Fiquei toda feliz da vida e peguei a case azul de sapinho que tinha. Lavei com bastante cuidado, lavei minhas mãos, abri a Geo Honey Color Brown cuidadosamente, pinguei a solução de lentes na case e coloquei as lenses lá feliz da vida para usá-las no dia seguinte (porque já era bem tarde). Só que eu esqueci de fechar a case e coloquei dentro da minha maleta de maquiagens.
No dia seguinte, lá fui eu pegar a case e colocar minhas queridas lenses. Lavei bem as mãos, usando sabonete neutro, e quando abri a maleta... Pobre delas. Estavam espalhadas com maquiagem grudada nelas e a solução enxarcou a maleta. 
Fiquei chocada, mas joguei-as fora antes que minha mãe visse (e para ela, era tudo a mesma coisa). Abri as Angel Brown e deixei-as na case para usar mais tarde (e dessa vez eu fechei!).

Depois, não me lembro mais o que aconteceu, mas lembro que tinha um filhote de chimpanzé de estimação que me amava e era muuuito fofa *-* /sonha

E vocês, gals?
Já sonharam com lenses?

Um comentário:

  1. huahauahauahaua eu so sonho com as circle lenses acordada...
    sniff... ainda n tenho nenhuma... pobreza ta dimais aki...
    espero que a gente consiga uma logo!!ainda esse ano eu vo ter uma

    ResponderExcluir