Uma foto minha

Eu disse que no meu aniversário fui comemorar "ao estilo" gyaru e bla bla bla, maaaaaaaasssss, as fotos não ficaram boas, mas mesmo assim, irei postar uma, já que vi que algumas pessoas queriam ver como sou.


Nunca gostei muito do meu rosto. Não gosto do meu nariz, nem das minhas sobrancelhas (por causa delas é um horror na hora de pintar pra fazer cosplay), acho meu queixo estranho e só gosto de duas coisas em mim: o formato dos meus olhos e o meu cabelo. E na boa, preciso comprar mais cílios. O que estava usando quase nem tá aparecendo >< (quem quiser vê-los, aqui tem fotos). Mas já que comprei só pro meu cosplay de Grell Sutcliff, então tá de boa, achei uns cílios ótimos esses dias, compro tudo quando ganhar uma graninha xD

Nesse dia eu estava usando:
. Blusa xadrez Marisa
. Pulseira com pingentes de caveira 
. Brinco de corujas com strass Pink Biju (é pequeno, daí não dá pra ver, eu queria ter usado minhas argolas, mas elas foram pro espaço e não voltaram até agora Q)
. Calça jeans Marisa
. Colar NANA (é, do mangá NANA mesmo, aquele com o símbolo da Vivienne Westwood que a Nana Oosaki adora)
. Sapato de salto alto preto (não tô me lembrando a marca)
. Óculos Kipling (preciso deles todo dia, mas tá)

0 comentários:

Postar um comentário