GALMAIL #1: Popteen e Liz Lisa

♥ INTERNATIONAL GALS: PLEASE USE THE TRANSLATION TOOL ON GOOGLE CHROME ♥


Hey gals! Recebi fofuras pelo correio recentemente, ambos comprados no Enjoei, e quero compartilhar com vocês, pois um dos itens é um marco para mim, tanto como amante da moda alternativa, tanto como gal 💕💕💕



🎀 Vestido Liz Lisa 🎀
Em dez anos de moda alternativa e japonesa, eu nunca tive um burando até agora. Encontrei esse vestido original da Liz Lisa por uma pechincha, com as medidas certas, e foi puro amor! É um "skater dress" mas não muito curto, o caimento é maravilhoso, corte e modelagem impecáveis. O tecido é um pouco pesado e forrado, não é bem uma peça pra dias muito quentes, embora seja da coleção de verão de 2013 entitulada Hot Girls (informação que encontrei após muito esforço). Tem lacing frontal, porém sem shiring.
Ganhei um cupom de desconto da vendedora para minha próxima compra no Enjoei 💟


Não consegui encontrar imagens de catálogo 😥 Apenas algumas coisas em blog de staff. Mas nas imagens abaixo mostra as outras cores em que o vestido foi lançado: 





🎀 Popteen - Dezembro de 2018, edição #338 🎀
Fiquei namorando essa revista há muito tempo e tinha salvo o link nos Favoritos para quando pudesse comprar. É uma Popteen de mais de 10 anos, de quando a revista ainda era 100% voltada ao público gal (tenho uma de 2014 que comprei no Bairro da Liberdade e, sinceramente, senti que joguei meu dinheiro fora). Até agora, é minha revista favorita da minha coleção pessoal, gostei até mais do que da minha edição da Egg de julho de 2013. 
Tem dezenas de fotos lindas, a capa é dupla com uma propaganda de tinta de cabelo da marca Beauteen, veio um capítulo do mangá "Gyaru Samurai" e ainda conta com dicas para gals de cabelo preto ( \o ). Foi incrível (e até engraçado) ver a Kumiko Funayama bem no começo da carreira (descobri que os dentes lindos dela não são naturais, HAHAHA).
No perfil onde comprei não encontrei mais nada do tipo, mas tem várias outras coisas legais e veio com um bilhetinho fofo da vendedora. Clique aqui para conferir.







E agora outras coisinhas que não comprei pela internet, mas encontrei em uma lojinha da minha cidade e comprei especificamente para usar com gyaru ✨✨
Um é um lenço de cetim que achei que a estampa lembra muito as da MA*RS e outro é um scrunchie de veludo com pedrinhas! 




Me digam o que achou, o blog agora tem Disqus <3 Gostariam de uGm scan da revista? 
Beijinhos e até a próxima! 😘

🎀 LEIA TAMBÉM: Como aprender Parapara

0 comentários:

Postar um comentário