Review: Rímel Pierre Pardon

Os meus dois rímeis SUMIRAM do mundo e eu tive que comprar um ontem depois do ballet porque no mascara, no life xD
Eu não tinha muito dinheiro, então pedi para a atendente da sessão de maquiagem da farmácia me mostrar o mais barato da loja e me trouxe um da Pierre Pardon com um preço promocional de R$8,00. Levei, mesmo nunca ter ouvido falar da marca.
E na hora de usar, me impressionei com a qualidade. Não é um rímel daqueles que deixam um efeito False Eyelashes como os da Maybelline, mas o que eu mais gostei nesse é que deixa os cílios com um efeito "Dolly", uma gracinha. Super recomendo e pretendo comprar mais produtos da marca. Também gostei muito do pincel, que facilita a aplicação, além do rímel ser a prova d'água!

Nota final: 10/10


Imagem ilustrativa, just saying rs


Quote da compra estrelando a minha mãe rs:
Michiyo: Olha, é a prova d'água, perfeito.
Mãe: Ótimo, pode chorar o quanto quiser.

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto esta marca... qdo eu qro uuma mascara de cílios barata compro da Vult que é ótima... Vc dança ballet, que legal! Eu dancei ballet dos 4 aos 20 anos de idade! Amo!

    =*


    glamurousrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm então você chegou a usar ponta!
      Nunca experimentei da Vult, mas adoro a marca!

      Excluir
  2. Outra marca que tem um preço ótimo e é muito boa é a Anaconda!
    Comprei uns rímeis coloridos da marca, a fixação é otima, a cor fica nos cílios (comprei um rosa e um azul) e tbm dura bastante! Só acho que não são a prova d'água!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa marca, mas nunca vi resenhas dela, então não sabia se era boa ou não D:

    Vou ver se eu acho em alguma lojinha aqui do meu bairro.

    ResponderExcluir